No momento, você está visualizando Presidente Ana Paula visita sede administrativa e interage com os servidores

Presidente Ana Paula visita sede administrativa e interage com os servidores

Presidente Ana Paula visita sede administrativa e interage com os servidores

Ao lado do secretário de Orçamento e Finanças, a presidente Ana Paula cumprimenta profissional do setor. 

anasiqueira

Ter, 14/01/2025 – 18:18

Presidente Ana Paula visita sede administrativa e interage com os servidores
Conteúdo da Notícia

Em uma visita à sede administrativa do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, localizada na Rua Dr. Quirino, 1080, nesta segunda-feira, 13/1, a presidente, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, teve a oportunidade de interagir diretamente com os servidores, percorrendo os seis andares do prédio que abriga as secretarias essenciais para o funcionamento da instituição. Participaram da visita a secretária-geral da Presidência, Adriana Martorano Amaral Corsetti, o diretor-geral Adlei Cristian Carvalho Pereira Schlosser, a secretária da Administração, Ana Silvia Damasceno Cardoso Buson, e o assessor de Segurança Institucional, Cleber Ribeiro Morello.

#ParaTodosVerem: Ao lado do secretário de Orçamento e Finanças, a presidente Ana Paula cumprimenta profissional do setor. 

A visitação teve início nas instalações do sexto andar, onde funciona a Secretaria de Saúde. Com acompanhamento do secretário Sérgio de Oliveira Cordeiro, a presidente se inteirou sobre o atendimento médico e odontológico oferecido aos servidores e magistrados. Em seguida, no quinto andar, foi recebida  pelo secretário-geral judiciário, Paulo Eduardo de Almeida, e por Cristina Paula Pera, coordenadora do Programa de Gestão Documental. Nas salas climatizadas, pôde conhecer o meticuloso trabalho de análise e guarda de documentos históricos. A unidade recebe mais de 100 mil processos ao ano. De  6.500 a 10 mil são selecionados para o Centro de Memória, Arquivo e Cultura (Cmac). 

#ParaTodosVerem:  desembargadora Ana Paula observa análise de documento pela historiadora do Cmac, acompanhada de Cristina Pera. 

No quarto andar, a presidente Ana Paula  foi recepcionada pelo secretário de Orçamento e Finanças, Marco Antônio Fernandes, e explorou diversas áreas, tais como, Execução Financeira, Contabilidade, Planejamento, Assessoria Técnica e Controle Interno, conversando com os profissionais. A visita prosseguiu no terceiro andar com o secretário de Gestão de Pessoas, Luiz Henrique de Freitas Pereira, que detalhou as atividades realizadas pelos setores de Pagamento, Provimento e Vacância, Desenvolvimento de Pessoas, entre outros.

#ParaTodosVerem:  Servidores estão de pé numa sala com a Dra. Ana Paula e o secretário de Gestão de Pessoas, Luiz Pereira. 

No segundo andar, guiada por Ana Silvia Buson, a desembargadora Ana Paula visitou as coordenadorias de Contrato, Compras, Projetos e Obras, e Manutenção, que compõem a Secretaria da Administração. Por fim, esteve na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações, localizada no primeiro andar, onde  pôde observar de perto as operações diárias, que são chefiadas pelo servidor Herbert Wittmann.

#ParaTodosVerem:  Servidores da Secretaria da Administração estão de pé numa sala com a Dra. Ana Paula e Ana Silvia Buson. 

A desembargadora Ana Paula elogiou o comprometimento e a colaboração dos servidores. “Parabéns pela dedicação e trabalho em equipe. Ninguém faz nada sozinho e sabemos que as demandas são intensas num tribunal do tamanho do nosso, com 153 varas. É por meio do trabalho de vocês, efetuado de modo transparente e eficaz, que atingimos a qualidade e a efetividade. Em meu nome e em nome da Presidência do Tribunal, agradeço o excelente trabalho desenvolvido por todos”, disse.

#ParaTodosVerem:  foto posada da comitiva com o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicações, Herbert Wittmann.

A visita incluiu ainda o Núcleo Regional do Comitê Nacional para Refugiados (Conare) de Campinas, que ocupa duas salas do quarto andar do edifício administrativo e é fruto de um acordo de cooperação técnica com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Justiça. O TRT-15 cedeu o espaço para o funcionamento da unidade, responsável por analisar as solicitações de reconhecimento da condição de refugiado na região.

Unidade Responsável:
Comunicação Social
Ter, 14/01/2025 – 18:18